Jogador de futebol americano, Alex Collins, morre, aos 28 anos, em trágico acidente

Morre ex-Seahawk
Colidiu com um SUV
Declarado morto no local
Sob investigação
Carreira de cinco anos
Declaração de John Harbaugh
Declaração dos Seahawks
Geno Smith envia sua homenagem
Homenagem de Russel Wilson
Morre ex-Seahawk

O running back, Alex Collins, faleceu no último domingo, 13 de agosto de 2023. Ele tinha apenas 28 anos e havia sido contratado pelo Memphis Showboats, equipe da USFL, em janeiro de 2023.

Colidiu com um SUV

Alex Collins colidiu com um SUV enquanto dirigia sua motocicleta, em Lauderdale Lakes, na Flórida.

Declarado morto no local

Os serviços de emergência foram chamados, mas, infelizmente, Collins não resistiu.

Sob investigação

De acordo com o laudo divulgado pela polícia de Lauderdale Lakes, Collins colidiu com a porta traseira esquerda do passageiro do SUV. As circunstâncias estão sob investigação.

Carreira de cinco anos

Collins passou cinco temporadas na NFL (National Football League), jogando pelo Seattle Seahawks, que o convocou do Arkansas, e pelo Baltimore Ravens. Ele era conhecido por sua celebração do 'Irish jig', que o tornou querido pelos fãs.

Declaração de John Harbaugh

O técnico de longa data do Baltimore Ravens, John Harbaugh, lamentou, em comunicado, a morte do jovem atleta: "Era uma alegria estar por perto de Alex, alguém cuja luz brilhava intensamente... Sempre me lembrarei dele, por ser um grande companheiro de equipe, com um espírito edificante que impactava todos que encontrava."

Declaração dos Seahawks

Os Seahawks também divulgaram uma nota de pesar, por meio de seu gerente geral, John Scheider, dizendo: "O sorriso contagiante de Alex e as habilidades clássicas de dança do rio farão falta para sempre, Alex iluminava uma sala e era amado por todos. Ele aproveitou a vida e atacou no campo de futebol."

Geno Smith envia sua homenagem

O quarterback Geno Smith, que dividiu o vestiário com Collins, twittou: “A vida é tão louca, cara. Voe alto, meu garoto, até nos encontrarmos novamente.” 

Homenagem de Russel Wilson

Wilson, que também jogou com Collins em Seattle, compartilhou sua própria homenagem, na qual disse: “Para um dos meus companheiros de equipe favoritos. Você trouxe alegria para cada huddle. Continue dançando no céu. Te amo CA."

Veja mais!