Morre o boxeador Genadij Krajevskij, aos 37 anos
De acordo com a a VIPBoxing Promotions, em uma publicação no X, o boxeador Genadij Krajevskij, conhecido como "Baltic Bomber", faleceu aos 37 anos. A causa da morte não foi revelada.
“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Genadij Krajevskij. Tivemos a honra de apresentá-lo nos VIP Shows em várias ocasiões”, diz a postagem.
Krajevskij terminou sua carreira com um histórico de 1-75. Sua única vitória ocorreu no início deste ano contra Ryan Broten, segundo BoxRec.
Imagem: VIPBoxing no X
Tratava-se de sua 68ª luta. Krajevskij estreou no circuito profissional em 2018.
A vitória sobre Broten foi "incrivelmente significativa para ele, pois ele transmitiu a mensagem 'nunca desista' para a câmera", acrescenta o VIPBoxing no X.
Genadij Krajevskij, que nasceu na Lituânia, mas morava em Merseyside, lutou, em agosto de 2024, contra Levi Vaughan, para quem perdeu em quatro rounds.
O árbitro de boxe Mark Lyson fez sua própria homenagem a Krajevskij, escrevendo: "Notícias terríveis e tristes, descanse em paz Genadij Krajevskij, um verdadeiro guerreiro e um sujeito adorável".
O Conselho da Área de Midlands do Conselho de Controle do Boxe Britânico também postou suas condolências nas redes sociais: "Gostaríamos de transmitir nossas condolências à família e aos amigos de Genadij Krakevskij neste momento".
Krajevskij lutou contra vários oponentes notáveis durante sua carreira, incluindo Bradley Rea, Macauley MacGowan e Gerome Warburton.
Talvez sua luta mais famosa tenha sido contra o irmão de Tyson Fury, Tommy, que nocauteou Krajevskij no terceiro round, após derrubá-lo no segundo, segundo o BoxRec.
Siga-nos aqui e verá, a cada dia, conteúdos que lhe interessam!