O drama pessoal de Emma Raducanu antes de Wimbledon
A tenista Emma Raducanu, atualmente a sexta britânica no ranking mundial do tênis, separou-se do namorado Carlo Agostinelli após um ano de relacionamento, de acordo com o The Sun.
De acordo com o jornal britânico, o relacionamento deles chegou ao fim. O casal desconectou-se, inclusive, nas redes sociais.
De fato, Emma Raducanu não apenas terminou seu relacionamento com Carlo Agostinelli, mas também o bloqueou no Instagram.
Siga-nos aqui e verá, a cada dia, conteúdos que lhe interessam!
De acordo com o The Sun, a famosa tenista tem 2,4 milhões de seguidores na mencionada rede social.
Durante o relacionamento, o casal foi visto em diversas viagens exóticas, incluindo resorts exclusivos na Grécia e no México.
Carlo Agostinelli é filho de Robert Agostinelli, que possui mais de 1 bilhão de dólares, em escala americana, segundo a Forbes. A fortuna vem da empresa de private equity Rhone Group.
Emma Raducanu já havia dito à mídia que foi proibida de ter namorados durante a infância, pois isso interferia em seu treinamento.
Desde que Raducanu entrou em cena, com uma vitória impressionante no US Open, em 2021, a britânica tem lutado para recuperar sua boa forma. Após optar por não competir no Aberto da França de 2024, para focar na recuperação de lesões, Emma Raducanu espera retornar em breve à elite do tênis feminino.
Raducanu disse à revista Grazia: “Estou em boa forma e treino muito. Faço as coisas da maneira certa e sei que vai dar certo. Se não for neste Wimbledon, será no próximo.”
Após um período de treinamento intensivo e o término de seu relacionamento, esperamos que Raducanu possa se recuperar e mostrar um bom desempenho no torneio de Wimbledon deste ano!
Siga-nos aqui e verá, a cada dia, conteúdos que lhe interessam!