Tom Daley, o mergulhador olímpico e tricoteiro que todo mundo adora

Apaixonante
Habilidade inesperada
Um lindo suéter
Suéter
Design comemorativo das Olimpíadas de Paris
Elogiado
Tudo começou em Tóquio 2021
Tricotar nas horas vagas
É comum em locações de filmagem
Agradecimento
Apaixonante

Durante os Jogos Olímpicos de Paris, o atleta britânico de saltos ornamentais, Tom Daley, ganhou o coração de milhões de torcedores ao redor do mundo não só por sua performance na piscina.

Habilidade inesperada

Ganhador da medalha de prata, ao lado de Noah Williams, com quem faz dupla na modalidade, Daley chamou a atenção ao ser visto nas arquibancadas confeccionando peças de tricô!

Imagem:

Um lindo suéter

Enquanto outros atletas competiam, Daley, que tem cinco medalhas olímpicas, fez um lindo suéter de tricô, como podemos ver na imagem!

Suéter "PARIS 24"

Em seu perfil do Instagram, ele mostra a peça, que tem o nome "PARIS 24". A letra “A” lembra a Torre Eiffel, e a bainha apresenta as bandeiras britânica e francesa.

Imagem: Instagram @tomdaley

Design comemorativo das Olimpíadas de Paris

Já nas costas do suéter, está escrita a palavra "Daley". O número "5" na m a n g a, provavelmente, representa suas cinco participações olímpicas.

Imagem: Instagram @tomdaley

Elogiado

A publicação recebeu milhares de elogios. Na foto, Tom Daley e Noah Williams em uma sincronização perfeita antes de cair na água.

Tudo começou em Tóquio 2021

Na verdade, esta não é a primeira vez que Daly tricota em uma instalação olímpica. Nas Olimpíadas de Tóquio de 2021, ele criou um cardigã com a palavra "Tokyo'', escrita com caracteres japoneses e, nas costas, "Team GB".

Tricotar nas horas vagas

Um atleta normal, provavelmente, ficaria nervoso enquanto seus companheiros estão competindo, ou até mesmo entediado. Porém, Daley está com uma agulha de tricô na mão.

É comum em locações de filmagem

Sobre esse hábito, o próprio Daley disse em entrevista à CNN: "Meu marido [que é diretor de cinema] me disse que muitas pessoas tricotam enquanto esperam no set. Então pensei em tentar".

Na foto, a mãe de Tom Daley, Debbie Daley (à esquerda) e o marido de Tom Daley,  Dustin Lance Black (à direita).

Agradecimento

Sobre seu segundo lugar no pódio olímpico, Daley disse: “Senti que ganhei antes mesmo de a competição começar. Só poder estar lá com minha família e meus filhos foi especial”.

Siga-nos aqui e verá, a cada dia, conteúdos que lhe interessam!

 

Veja mais!