As grandes promessas da atualidade no futebol mundial

Jude Bellingham
Dušan Vlahović
Rayan Cherky
Pedri
Xavi Simons
Benjamim Sesko
Karim Adeyemi
Endrick
Youssoufa Moukoko
Devyne Rensch
Florian Wirtz
Amine Adli
Harvey Elliott
Jamal Musiala
Stipe Biuk
Alejandro Balde
Álvaro Rodríguez
Matías Soulé
Luca Netz
Bruno Iglesias
Jonathan David
Erik Botheim
Aguibou Camara
Liam Delap
Iker Bravo
Ander Barrenetxea
Marcelo Flores
Anouar Ait El Hadj
Malo Gusto
Ersin Destanoğlu
Lucas Gourna
Kayky
Vinicius Tobias
Hugo Ekitike
Adam Karabec
Marcos Leonardo
Caden Clark
Conor Gallagher
Charles DeKetelaere
Gavi
Gabriel Slonina
Isak Bergmann Johannesson
Roony Barghji
Etienne Green
Hannibal Mejbri
Pierre Kalulu
Charlie Patino
Arnaud Kalimuendo
Ryan Gravenberch
Shola Shoretire
Odilon Kossounou
Ricardo Pepi
Kacper Kozlowski
Levi Colwill
Loizos Loizou
Andreas Schjelderup
Felix Afena-Gyan
Naci Unuvar
Noni Madueke
Romeo Lavia
Matheus Franca
Mykhailo Mudryk
Nicholas Raskin
Maxim Mukhin
Bećir Omeragić
Nico Williams
Edouard Micht
Ilias Akhomach
Kaiky
Loïs Openda
Yéremi Pino
Giacomo Raspadori
Bryan Okoh
Nicolo Rovella
Ansu Fati
Kaide Gordon
Georginio Rutter
Mohamed Simakan
Wahid Faghir
Wilfried Singo
Yusuf Demir
Mohamed Ali Cho
Emile Smith Rowe
Khéphren Thuram
Jurriën Timber
Roko Simic
Carney Chukwuemeka
Adrien Truffert
Arsen Zakharyan
Nico González
Jude Bellingham

Todos os anos surgem novos talentos do futebol, que parecem ter tudo para se tornarem grandes estrelas. Fizemos uma busca minuciosa nas listas da NXGN e da UEFA e encontramos os jogadores mais promissores da atualidade, como o inglês Jude Bellingham, que triunfou no Borussia German Dortmund e, hoje, é um dos futebolistas mais cobiçados!

Dušan Vlahović

O sérvio Dušan Vlahović é outro jogador que dá mostras de que será um dos grandes. Nasceu no ano 2000 e foi protagonista de uma transferência milionária, em 2021, entre a Fiorentina e Juventus de Turim, pelo valor de 80 milhões de euros.

Rayan Cherky

Rayan Cherki nasceu em 2003 e, apesar da pouca idade, parece que veio ao mundo para vencer. O meio-campista de ascendência argelina joga pelo francês Olympique de Lyon e está na mira dos grandes times europeus.

Pedri

Pedro González López, mais conhecido como Pedri, nasceu em 2002 e já conquistou títulos como líder do FC Barcelona. Neste momento, é fundamental para o clube, além de ser uma peça chave para a seleção espanhola de futebol.

Xavi Simons

Nascido em 2003, Simons deixou o FC Barcelona para ir ao PSG, onde teve uma participação regular, até assinar pelo PSV Eindhoven, da Holanda. Agora, é uma das grandes estrelas da Eredivisie.

Benjamim Sesko

O ponta esloveno, nascido em 2003, já surpreendeu o mundo na temporada 2021-2022 com a sua capacidade de marcar gols. Aliás, continua em grande estilo, como o grande marcador do Red Bull Salzburg.

Karim Adeyemi

O Borussia Dortmund sempre foi um grande revelador de jovens craques. A exemplo disto está o atacante Karim Adeyemi, nascido em 2002, que já mostrou uma excelente habilidade diante do gol.

Endrick

O caçula da lista é, sem dúvida, Endrick. Nascido em 2006, já impressionava com sua capacidade de superar defesas e marcar gols pelo Palmeiras. Seu talento é tanto, que assinou um contrato com o Real Madrid, para onde irá quando atingir a maioridade.

Youssoufa Moukoko

Apesar da pouca idade (nasceu em 2004), é outro dos grandes jogadores do plantel do Borussia Dortmund. Avançado, com grande facilidade de marcar gol, já recebeu convites de grandes clubes da Europa.

Devyne Rensch

Zagueiro holandês, nascido em 2003, é atualmente a peça fundamental na linha de fundo do Ajax Amsterdam, time com o qual estreou profissionalmente, na Eredivisie, em 2020. Seu brilhantismo também entrou em campo pela seleção principal da Holanda, em 2021.

Florian Wirtz

O meio-campista alemão joga pelo Bayer Leverkusen e é um de seus principais jogadores. Nasceu em 2003 e estreou com a equipe na Bundesliga, em 2019. Agora, após superar uma grave lesão no joelho, muitos acham que terá chances de ir para um clube maior.

Amine Adli

Adli é outro meio-campista do Bayer Leverkusen. O jogador francês, de origem marroquina, nasceu em Béziers, em 2000, e chegou à Bundesliga, vindo de Toulouse, em 2021.

Harvey Elliott

O meia inglês regressou ao campo quatro meses depois de uma grave lesão, sofrida no Leeds, no início de 2002. Marcou um golaço contra o Cardiff, mostrando que mantém o nível e merece continuar com a camisa do Liverpool, sua equipe atual.

Jamal Musiala

O meio-campista alemão é o estreante mais jovem da história do Bayern de Munique na Bundesliga, aos 17 anos e 115 dias. O jogador nasceu em 2003 e atua no principal time da Alemanha.

Stipe Biuk

O atacante, de alta qualidade, encabeça a nova leva de futebolistas croatas. Nasceu em 2002 e, desde 2020, tem jogado pelo Hajduk Split, de seu país, até que, em 2023, assinou com o Los Angeles FC, da MLS.

Alejandro Balde

O zagueiro espanhol destacou-se por sua qualidade e conquistou uma vaga como titular do FC Barcelona. Aliás, também tem vaga garantida na seleção espanhola. É uma das grandes promessas  para os próximos anos.

Álvaro Rodríguez

De origem uruguaia, nasceu em Palamós, em Girona (Espanha), em 2004, e joga na segunda equipe do Real Madrid, embora já tenha dado os primeiros passos para conseguir seu lugar no time principal. O jogador fez uma excelente participação na seleção uruguaia, no Campeonato Sul-Americano Sub-20, em 2023.

Matías Soulé

A joia argentina é uma das grandes promessas de seu país. Nasceu em 2003, em Mar del Plata, e atualmente joga na Serie A, com a camisa do Juventus de Turim.

Luca Netz

O zagueiro alemão joga atualmente pelo histórico Borussia Mönchengladbach, na Bundesliga. O futebolista veio do Hertha Berlin, onde estreou, em 2020.

Bruno Iglesias

Iglesias faz parte do plantel juvenil do Real Madrid, mas já participou de alguns jogos pela equipe principal, demonstrando grande habilidade na posição de meio-campo. Nasceu em 2003, em Salamanca e, em 2020, foi incluído entre os 60 melhores jovens talentos do mundo, pelo The Guardian.

Jonathan David

Ao lado de Alphonso Davies, David é uma das grandes promessas canadenses. Graças a ele, o Canadá chegou a disputar a Copa do Mundo no Qatar, em 2022. Atualmente, joga pelo Lille, na liga francesa.

Erik Botheim

O futebol norueguês produziu grandes jogadores nos últimos anos. A exemplo disto estão Odegaard, Halaand e, agora, Erik Bothheim, a estrela do momento. O atacante joga pelo Salernitana, que disputa a Série A italiana.

Aguibou Camara

Atualmente, joga pelos gregos do Atromitos, emprestado do Olympiacos. Aguibou Camara nasceu em 2001, em Matam (Guiné), e é um dos meia-ofensivos mais promissores da atualidade. Estreou como profissional em 2021, na França, pelo Lille.

Liam Delap

Delap foi emprestado ao Preston North End FC, para competir pelo Manchester City. Apesar das dificuldades devido à enorme competitividade no campeonato, ainda é uma grande aposta, por sua enorme projeção e juventude. Nasceu no ano de 2003.

Iker Bravo

É o terceiro jogador mais jovem a estrear na Bundesliga, depois de Youssoufa Moukoko e Zidan Sertdemir. Além disso, já jogou pelo Bayer Leverkusen, emprestado pelo Real Madrid. Nasceu em 2005 e já voltou ao Real, onde demosntra todo seu talento, inclusive na equipe principal.

Ander Barrenetxea

O atacante de San Sebastián (Espanha), nascido em 2001, é uma das grandes surpresas do Campeonato Espanhol.  Barrenetxea veste a camisa do Real Sociedad, que está na Primeira Divisão, desde 2019.

Marcelo Flores

Embora tenha nascido no Canadá, em 2003, Marcelo Flores joga pela seleção principal do México. Ele é descendente de mexicanos e ingleses e pertence ao Arsenal, da Premier League, embora atualmente jogue emprestado pelo Real Oviedo, da segunda divisão espanhola.

Anouar Ait El Hadj

Às vezes, as ligas menores escondem grandes as estrelas do futuro. É o caso de Anouar Ait El Hadj, meia belga, do Genk, nascido em 2002, que chegou a esta temporada vindo do Anderlecht.

Malo Gusto

O zagueiro francês do Olympique de Lyon tem uma habilidade incrível com a bola no pé. Nasceu em 2003 e, embora o pai preferisse que ele fosse jogador de rugby, acabou por fazer o que mais gosta: o futebol.

Ersin Destanoğlu

Claro que não podem faltar as grandes promessas do travessão, como é o caso do turco, Ersin Destanoğlu, goleiro titular do Besiktas, da Superliga Turca.

Lucas Gourna

O meio-campista francês joga pelo Red Bull Salzburg, na Bundesliga austríaca. Chegou lá vindo do Saint Étienne, time de sua estreia na Ligue 1, em 2020. Nasceu em 2003, em Villeneuve-Saint-Georges.

Kayky

Mais um empréstimo do Manchester City. Neste caso, o atacante brasileiro, nascido em 2003, no Rio de Janeiro, está em seu país, no EC Bahia, do Brasileirão. Anteriormente, jogou pelo Fluminense, com quem estreou profissionalmente, em 2021.

Vinicius Tobias

Como resultado dos problemas na Ucrânia, devido à guerra, o zagueiro brasileiro, que jogava pelo Shaktar Donetsk, assinou recentemente um contrato com o Real Madrid, onde joga pela equipe reserva.

Hugo Ekitike

O PSG não tem apenas bons jogadores vindos de fora da França, o clube também recebe talentos de seu próprio país, como é o caso de Hugo Ekitike. Nascido em 2002, o atacante veio do Stade de Reims e, cada vez mais, destaca-se como uma estrela do clube, inclusive em nível internacional.

Adam Karabec

O jogador de futebol tcheco joga pelo Sparta Praga, de seu país. Quando foi descoberto, já prometia ser um dos grandes meias do futebol europeu.

Marcos Leonardo

Nascido em 2003, o jogador brasileiro joga pelo Santos e tem excelentes resultados como atacante. Vários clubes europeus já bateram à sua porta, mas ele ainda espera uma oportunidade única!

Caden Clark

O meio-campista estadunidense, também nascido em 2003, é um dos poucos futebolistas de seu país que conseguiram espaço na Europa. Clark começou sua carreira em 2020, com o New York Red Bulls, da MLS, e, na mesma temporada, assinou pelo RB Leipzig, da Bundesliga.

Conor Gallagher

Natural de Londres, atua como futebolista profissional no Chelsea. Além disso, já participou de uma Copa do Mundo com a Inglaterra, no Qatar 2022.

Charles DeKetelaere

Quando parece que a geração de ouro do futebol belga começa a decair, surgem novas promessas no horizonte. É o caso de Charles De Ketelaere, meio-campista, nascido em 2001, que atualmente joga pelo AC Milan, da Série A italiana.

Gavi

O meia canarino, Pablo Martín Páez Gavira, mais conhecido como Gavi, despontou como peça chave no FC Barcelona. Apesar da fama de duro, é um futebolísta incontestável.

Gabriel Slonina

O goleiro estadunidense, de ascendência polaca, nasceu em Addison, Illinois (EUA), em 2004. No verão de 2022, quase assinou para jogar pelo Real Madrid, mas, finalmente, optou pelo inglês Chelsea, vindo do Chicago Fire, da MLS.

Isak Bergmann Johannesson

Ele nasceu na Inglaterra, em 2003, mas sua nacionalidade é islandesa. Por isso, além de jogar pela seleção do país gelado, também atua no FC Copenhagen, da Superliga Dinamarquesa. O meio-campista é forte e habilidoso e promete um futuro brilhante.

Roony Barghji

Outro jogador do FC Copenhagen, o meio-campista sueco, de origem kuwaitiana, também joga na seleção dinamarquesa, ao lado de Isak Bergmann Johannesson.

Etienne Green

O jogador inglês, nascido no ano 2000, em Colchester, também tem nacionalidade francesa. Por isso, joga pelo Saint-Étienne, na Ligue 2. Um ótimo goleiro!

Hannibal Mejbri

O meia franco-tunisiano está a um passo de se tornar um grande craque. Nascido em 2003, atualmente joga no Manchester United, emprestado pelo Birmingham.

Pierre Kalulu

O jogador é forte e tem um grande porte, fazendo dele um excelente zagueiro. Joga pelo AC Milan, na Série A italiana, embora seja francês e de origem congolesa. Nasceu em Lyon, no ano 2000, e destacou-se como um grande jogador na linha defensiva, desde muito jovem.

Charlie Patino

Em dezembro de 2002, o Arsenal renovou o contrato com o meio-campista Charlie Patino, nascido em 2003. Apesar de jogar atualmente emprestado no Blackpool, os dirigentes do Arsenal apostam pelo seu rápido crescimento em campo.

Arnaud Kalimuendo

Desde que estreou profissionalmente, em 2019, pelo PSG, alternou períodos de empréstimo com o Lens, até que foi contratado pelo Stade Rennes. Nascido em 2002, é um atacante de grande envergadura e muita potência.

Ryan Gravenberch

Também nascido em 2002, o futebolista holandês joga no meio de campo do Bayern de Munique, vindo do Ajax Amsterdam, onde demosntrou altíssima qualidade.

Shola Shoretire

Nascido em 2004, a joia inglesa do Manchester United joga por empréstimo no Bolton Wanderers, na English League One. O ponta, de grande projeção, estreou em 2020, e ainda terá muito trabalho a fazer nos 'Red Devils'.

Odilon Kossounou

O marfinense nasceu em 2001 e joga como zagueiro no Bayer Leverkusen. Estreou profissionalmente em 2019, na Suécia, com o Hammarby Football, depois, foi para o Bruges e, de lá, para o Leverkusen. Uma trajetória meteórica!

Ricardo Pepi

Nascido em El Paso, Texas (EUA), em 2003, o atacante fez sua estreia na MLS, em 2019, no FC Dallas. Seu talento chamou a atenção e ele foi contratado para jogar no FC Augsburg, da Bundesliga. Nesta temporada, o time o emprestou ao Groningen, da Eredivisie.

Kacper Kozlowski

Aliás, foram várias as ocasiões em que Pepi enfrentou Kacper Kozlowski, meio-campista polonês, que joga pelo Vitesse, da Eredivisie. Ele fez sua estreia profissional em 2018, com o Pogoń Szczecin, de seu país.

Levi Colwill

Atualmente, joga como zagueiro do Brighton & Hove Albion FC, time com o qual fez sua estreia na Premier League, nesta temporada. Nascido em 2003, está entre os grandes nomes da nova geração.

Loizos Loizou

Chipre não costuma ter fama de produzir bons futebolistas, mas Loizos Loizou parece ser uma exceção. Nasceu em 2003 e atualmente defende a camisa do Omonia, em sua terra natal.

Andreas Schjelderup

Mais um futebolista norueguês que promete crescer. Andreas Schjelderup nasceu em 2004 e, hoje, joga pelo Benfica, de Portugal, como meio-campista. Aos 16 anos, ingressou nas categorias de base do time, vindo do FC Nordsjælland.

Felix Afena-Gyan

Este atacante ganês joga na Série A, pelo US Cremonese. Nascido em 2003, com passagem pelo Roma, tudo indica que será um dos atacantes mais cobiçados da competição italiana.

Naci Unuvar

De ascendência turca, o atacante holandês veste a camisa do Trabzonspor, na Superliga Turca, emprestado pelo Ajax Amsterdam.

Noni Madueke

Britânico de nascimento, veio ao mundo em 2002 e iniciou a carreira profissional na Holanda, em 2019, no PSV Eindhoven. Quatro temporadas depois, foi para o Chelsea e está a pleno vapor na Premier League.

Romeo Lavia

O futebolista belga nasceu em Bruxelas, em 2004. Nesta temporada, joga como meia do Southampton FC, na Premier League inglesa.

Matheus Franca

Nascido no Rio de Janeiro, em 2004, o craque joga pelo Flamengo, mas sua ida à Europa será inevitável, já que o inglês Newcastle cogita fazer sua contratação. Segundo várias reportagens da mídia, o Real Madrid e o Olympique de Lyon também estão de olho nele.

Mykhailo Mudryk

O ponta-esquerda ucraniano já demonstrou sua grande qualidade em equipes do seu país, como Desná Chernigov, Arsenal Kiev e, sobretudo, Shakhtar Donetsk. Com esta última, estreou profissionalmente, em 2018, e depois foi transferido para o inglês Chelsea.

Nicholas Raskin

Também nascido em 2001, o jogador belga mostrou toda a sua classe no meio-campo do Rangers Football Club, em Glasgow, na Premiership escocesa. Foi o jogador mais jovem a estrear no campeonato belga, em 2017, com 16 anos e 352 dias, em Ghent.

Maxim Mukhin

O futebolista russo joga pelo CSKA Moscou, na Premier League russa. Desde que estreou, em 2019, pelo Lokomotiv Moscou, vem mostrando poderá ser a grande estrela da seleção de seu país.

Bećir Omeragić

Nascido em Genebra, em 2002, o zagueiro suíço joga pelo FC Zurich, na Superliga Suíça, equipe de sua estreia, em 2019.

Nico Williams

Enquanto todos falavam de seu irmão, Iñaki Williams, ele apareceu em cena. Nico nasceu em 2002, em Pamplona (Espanha), e joga desde 2020 pelo Athletic Bilbao, da Liga espanhola.  Já teve a honra de participar de uma Copa do Mundo, no Qatar 2022. Velocista e goleador, um atacante de grande futuro.

Edouard Micht

Apesar de poder desembolsar grandes quantias em contratações estrangeiras, há ocasiões em que o PSG encontra talentos jovens em território francês. É o caso do meia Edouard Michut, que estreou em 2020, com a equipa parisiense. Atualmente, joga emprestado no clube inglês, Sunderland.

Ilias Akhomach

Juvenil do FC Barcelona, já disputou alguns jogos com o time principal. Apesar da qualidade do atleta, a equipa catalã, que sofre economicamente, provavelmente vai vendê-lo. Hispano-marroquino, nasceu em Els Hostalets de Pierola, Barcelona, em 2004.

Kaiky

Outro jogador da geração de 2004, o zagueiro brasileiro joga na posição central. Com um longo caminho a percorrer, estreou em 2020, no Santos, e já foi contratado pelo Almería, da Liga espanhola.

Loïs Openda

Este é outro atacante belga que vale ouro! Nascido em 2000, jogou pelo RC Lens, na Ligue 1 francesa, após ter passado pelo Bruges, onde estreou, em 2018, e pelo time holandês do Vitesse, por duas temporadas cada.

Yéremi Pino

O ponta direita joga no Villarreal CF, na La Liga. Nascido em Las Palmas (Ilhas Canárias), em 2002, estreou em 2020 e já é um dos líderes de sua equipe. Inclusive, foi convocado pela seleção espanhola para disputar a Copa do Mundo Qatar 2022, com 20 anos.

Giacomo Raspadori

Raspadori é uma das peças-chave para o sucesso do SSC Napoli, tanto no campeonato italiano, quanto na Liga dos Campeões. Nascido em 2000, o avançado joga no mais alto nível, desde 2018, quando esnterou pelo Sassuolo.

Bryan Okoh

O zagueiro nasceu em 2003, em Houston, no Texas (EUA), mas tem origem nigeriana. Aliás, ele cresceu na Suíça e, por isso, tem nacionalidade europeia. Quanto ao futebol, atua na Bundesliga austríaca e veste a camisa do Red Bull Salzburg.

Nicolo Rovella

Apesar da semelhança com Modric, Nicolò Rovella é italiano, nascido em 2001. Depois de passar pelo Gênova, onde estreou, em 2019, e pelo Juventus de Turim, joga atualmente no AC Monza, também da Serie A, emprestado pelo 'Vecchia Signora'.

Ansu Fati

Nascido em 2002, na Guiné-Bissau, foi nacionalizado espanhol, já que vive no país desde os 6 anos de idade. Depois de mostrar seu talento no FC Barcelona, acabou sendo transferido ao PSG, vestindo a camisa 10.

Kaide Gordon

Além de ter um plantel com grandes nomes, o Liverpool também conta com diamantes brutos, como é o caso do atacante Kaide Gordon, que certamente vai dar muito o que falar, nos próximos anos!

Georginio Rutter

O avançado francês, nascido em 2002, já passou por três das principais ligas europeias, apesar da pouca idade. O Stade Rennais, na França, com o qual fez sua estreia, em 2020, o Hoffenheim, da Bundesliga alemã, e, agora, o Leeds United, da Premier League, sendo o protagonista da contratação mais cara do clube.

Mohamed Simakan

A França costuma produzir um grade número de jogadores promissores, já o RB Leipzig é uma excelente máquina de treinamento, como o fez com Mohamed Simakan. O zagueiro estreou em 2017, ainda muito jovem, em Estrasburgo.

Wahid Faghir

Seu nome mostra suas origens afegãs, mas Wahid Faghir nasceu em Velje, na Dinamarca, e é cidadão europeu. Avançado, pertence ao alemão Stuttgart, mas joga emprestado no dinamarquês FC Nordsjælland.

Wilfried Singo

Jogador marfinense, defende as cores do Torino, da Série A italiana, desde sua estreia profissional, em 2019 . Começou como zagueiro central e, aos poucos, consolidou-se como lateral-direito do time de Torino.

Yusuf Demir

Yusuf iniciou a carreira no Rapid Vienna e rapidamente passou para a categoria juvenil do FC Barcelona. De lá, voltou ao Rapid e tornou-se a estrela do Galatasaray da Turquia, transferido por 6 milhões de euros. O jovem jogador tem nacionalidade austríaca, mas seus pais são turcos.

Mohamed Ali Cho

Forte e rápido, o avançado francês  foi contratado pela Real Sociedad, da Liga espanhola, nesta temporada. No entanto, sua estreia profissional aconteceu em 2020, com a camisa dos Angers.

Emile Smith Rowe

O meia do Arsenal nasceu no ano 2000. Começou a carreira nas camadas jovens do 'Gunner', embora já tenha passado pelo alemão Leipzig e pelo inglês Huddersfield Town. Em 2023, após ser operado de uma lesão na virilha, diminuiu o ritimo de jogo, mas continua a ser uma aposta para o futuro da equipe londrina.

Khéphren Thuram

Filho do lendário Lilian Thuram e irmão de Marcus Thuran (atacante do Borussia Mönchengladbach), Khéphren joga como meio-campista do Nice, na Ligue 1, e já disputou algumas partidas com a seleção francesesa.

Jurriën Timber

Criativo e com um jogo de alto nível, é um dos centrais com maior projeção na Europa. Nascido em 2001, em Utrecht (Holanda), é o principal líder do Ajax Amsterdam, além de titular da seleção holandesa, com quem disputou a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Roko Simic

O atacante croata atua pelo FC Zürich, na Superliga Suíça, emprestado pelo Red Bull Salzburg. Simic nasceu em 2003, em Milão, (Itália), mas joga na seleção da Croácia.

Carney Chukwuemeka

Meio-campista britânico, de nacionalidade austríaca, atua profissionalmente na Premier League. Ele fez sua estreia em 2020, com o Aston Villa, e, em agosto de 2022, assinou por seis anos com o Chelsea, onde é peça-chave!

Adrien Truffert

O zagueiro tem baixa estatura (1,75cm), mas é rápido e eficaz. Nasceu em Liège, na Bélgica, mas, como tem dupla nacionalidade, optou por defender a seleção francesa. Quanto aos clubes, estreou em 2020, com a equipe principal do Stade Rennais, e continua no clube até hoje!

Arsen Zakharyan

Zakharyan é outro russo na lista de jogadores promissores. O meio-campista chamou a atenção, apesar da pouca idade. Atualmente, joga pelo Dínamo Moscou!

Nico González

Nascido em 2002, em A Coruña (Espanha), atua como meia no FC Barcelona e já foi escalado para disputar alguns jogos com o time principal. No entanto, para continuar a crescer, o galego está emprestado ao Valencia FC, outra equipe da La Liga. Mais um jovem que promete brilhar no futebol espanhol!

Veja mais!