Como Jude Bellingham gasta seu salário de 400 mil euros por semana?

Um craque recompensado
Mais de 124 milhões de euros
Vida de luxo
Carros
Seus pais dirigem para ele
Viagens
Sul da França
Mykonos
Instituições de caridade
Financiamento do futebol
Um craque recompensado

Jude Bellingham é, hoje, um dos melhores jogadores do futebol do mundo. Em quase todos os jogos pelo Real Madrid em sua temporada de estreia, marcou gols importantes. Com essa responsabilidade vem um grande salário. Mas o que ele faz com seu dinheiro?

Siga-nos aqui e verá, a cada dia, conteúdos que lhe interessam!

Mais de 124 milhões de euros

De acordo com a Capology, Bellingham assinou, em 2023, um contrato de seis anos no valor de mais de 124 milhões de euros (20 milhões por ano) com o Real Madrid em 2023. Além do seu enorme contrato, ele também recebe grandes quantias em patrocínios, com relatos de um patrocínio da Louis Vuitton a caminho, segundo a Soccer Bible.

Vida de luxo

Desde sua ascensão ao estrelato, Jude Bellingham adaptou-se bem. Com carros, viagens e beneficência, ele não hesita em gastar seu dinheiro. 

Carros

O jogador demonstrou uma preferência por SUVs alemães, nos últimos anos. Foi visto com um Mercedes branco em 2020 e, em 2023, com um BMW XM, que teria ganhado de presente, segundo o 433 Futbol.

Seus pais dirigem para ele

De acordo com o 433 Futbol, Bellingham já se viu em apuros por dirigir enquanto usava o telefone, o que fez com que seus pais assumissem o volante, atualmente.

Viagens

Além disso, ele adora viajar e mostrar novos e exóticos destinos para seus 18,7 milhões de seguidores no Instagram.

Sul da França

O ex-meio-campista do Borussia Dortmund mostrou um amor pelo sol, e já postou várias fotos em seu Instagram, sem camisa, desfrutando da boa vida no sul da França.

Mykonos

Quando não está a aproveitar a Riviera Francesa, Bellingham viaja para Ibiza, Dubai ou Mykonos. 

 

Instituições de caridade

O jogador também dedica recursos ao Projeto Mustard Seed, em Mombasa, no Quênia, onde financiou a construção de uma nova escola para 275 alunos.

Financiamento do futebol

Como parte dos esforços beneficentes de Bellingham no Quênia, ele também ajudou a montar um time de futebol, doando camisas através de seu patrocínio da Adidas para iniciar o time, de acordo com o Projeto Mustard Seed.

Não fique de fora do que acontece no mundo; siga nosso perfil!

Veja mais!